Querido cliente,

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, realizamos todas as trocas de produtos NÃO personalizados (ou seja, que não possuem nome do cliente na capa), caso a solicitação seja feita em até 7 dias após o recebimento do produto em caso de desistência do item. Para produtos com avarias aparentes e NÃO personalizados, a sua troca pode ser solicitada em até 30 dias.

Para isso, basta nos contatar em qualquer um dos nossos canais (site, email e WhatsApp) para realizarmos o processo de troca. Para a primeira troca, nós pagamos o frete para você!

Da mesma forma realizamos o procedimento em caso de desistências protocoladas em até 7 dias após o recebimento de produtos NÃO personalizados.

  1. Entre em contato com a gente avisando sobre a troca ou devolução do pedido.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta, que será estornado após a postagem do produto nomvamente aos Correios.

 

Os produtos personalizados NÃO possuem sistema de devolução, e realizamos a troca apenas se mantiver a capa personalizada, ou se o cliente pagar uma taxa de R$ 7,90. Por exemplo: se você comprar uma caderneta de miolo liso e se arrepender, preferindo o pautado, nós fazemos a troca da parte de dentro, mantendo as capas que você escolheu. Porém, se quiser trocar também a capa, cobramos a taxa de custos de R$ 7,90, justamente por ser um produto artesanal confeccionado exclusivamente para você, então não temos como revender posteriormente, é um material que será descartado e teremos novos custos para a troca.