Se você está com dúvida sobre nossos produtos ou formas de comprar e personalizar, separamos algumas respostas para te ajudar. Caso o que você está buscando não esteja aqui, basta nos chamar pelo Insta ou pelo WhatsApp e te atendemos melhor, tá bom?

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Na Amora você pode pagar das seguintes formas:

Cartão de crédito (com parcelamentos a depender dos produtos), PIX, boleto bancário ou Mercado Pago.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio varia de acordo com a forma que você escolher no checkout. Mas relaxa, você verá certinho os valores de frete antes de finalizar a sua compra!

 

Como se realizam os envios?

Temos em nosso site diversas formas de envio disponíveis para você escolher aquela com a qual se sente mais confortável, como Correios e transportadoras particulares.

Além disso, você pode receber seu pedido em qualquer estação da linha Azul do metrô de São Paulo por um custo fixo de R$ 2,00, ou retirar em nosso ponto no Tucuruvi sem custo algum.

Viu só como você não tem dificuldades em receber seu pedido com a gente?

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil, então aproveita!

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, além do tempo de produção. Trabalhamos com um prazo de até 12 dias úteis para produzir pedidos personalizados, e 5 dias úteis para produtos sem personalização. Após este prazo, há também os prazos das transportadoras e Correios, podendo levar de 3 a 7 dias úteis após o prazo de produção e confirmação de pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra de produtos não personalizados, você tem até 7 dias para repostar o seu pedido sem nenhum custo e o devolver para nós. No caso de pedidos personalizados, não fazemos a troca de itens, capas e outros atributos, a menos que seja constatado problema no transporte ou na produção dos itens.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Se seu produto não chegou corretamente, envie-nos algumas fotos pelo WhatsApp oficial do nosso site e te daremos todo o suporte para efetuar a troca e te entregar uma experiência melhor.