Oi, Amoras!

Tudo bem?

Se você é nova por aqui, pode conhecer melhor sobre nós e nossos serviços, vem que é rapidinho!

 

Quem é a Dona Amora?
Eu sou a Sophia Mariana, idealizadora da Amora Papelaria. Publicitária, crocheteira por hobbie e amante de livros, criei a Amora pelo amor aos cadernos e planners, e pela vontade grande de empreender e ver projetos, ideias e produtos tomarem forma e se concretizar. Moro com minha mãe, com o Romero e a Bianca, meus irmãos de quatro patas sem os quais não vivemos.

 

Como a Amora nasceu?

Desde pequena eu sempre gostei de empreender. Já vendi miçanga na garagem de casa, vendi crochê e também trabalhei por um bom tempo com identidade visual e serviços gráficos, mas ainda assim sentia falta de algo. Por mais que gostasse de tudo o que eu fazia, tinha uma peça no quebra-cabeça que não encaixava. Foi aí que um amigo me deu a ideia de abrir uma papelaria, já que é algo que eu amo de paixão e sempre gostei tanto. Fiquei tão animada que abri uma papelaria com ele, mas as divergências de opinião foram nos atrapalhando tanto na empresa quanto na amizade, e achamos melhor encerrar a empresa.

Porém, eu não estava disposta a abandonar meu sonho, e entendi que pra dar certo teria que ser com alguém que eu confiasse demais e que sempre estaria na minha vida. Assim, nasceu a Amora Papelaria, depois de meus amigos me encorajarem e, principalmente, minha mãe comprar esta ideia e me ajudar tanto com todo o projeto. A Amora nasceu de uma empresa que não deu certo, e pelas experiências passadas que eu tive, fui mais assertiva e ágil para a Amora nascer e crescer como deveria.

 

Tá, mas e quem faz parte da Amora hoje?

Bem, além de mim, idealizadora do projeto, tenho pessoas maravilhosas ao meu lado que me ajudam diariamente a concretizar este sonho. Mas, como cargo de "dona" não é só coisa bonita, acabo sendo a maior responsável pela empresa. Hoje eu crio os produtos, divulgo e faço toda a parte de social media pra levar conteúdos bacanas para vocês.

Mamãe, mais conhecida como Elisa, é quem mais me ajuda com a separação, montagem e despache dos pedidos, ficando na maior parte da operação da Amora. Se seu pedido chega bem embrulhado, acredite, foi ela quem fez, já que é muito jeitosa e caprichosa.

E o vovô Valdir é quem me ajuda com toda a parte de contabilidade e a reformar a empresa para colocar pregos, mudar tomadas de lugar e melhorar o maquinário. Sem ele isso aqui ainda seria mato hahaha

 

E pra quem a Amora é?

Bom, a Amora ajuda hoje tanto empresas menores que querem firmar suas identidades visuais ou presentear clientes, quanto amantes de papelaria que buscam cadernos e agendas funcionais para ajudar na organização do dia a dia. Se você quer dar um presente para alguém especial, é com a Amora também, afinal, a gente se preocupa muito com detalhes que fazem toda a diferença na hora de presentear quem amamos! 

Se você precisa de papelaria personalizada, gosta de itens de organização ou conhece alguém que ama, a Amora é pra você!